terça-feira, 3 de março de 2009

Um Provedor politicamente correcto

Foi a reflexão que me suscitou o parecer de Adelino Gomes, actual Provedor do Ouvinte da RDP, remetendo para uns "Estados Gerais" sobre a Antena 2 a busca de soluções para o alegado desfazamento entre uma significativa percentagem de ouvintes da estação e a direcção daquela rádio pública.

Longe vão os tempos em que o anterior Provedor do Ouvinte da RDP, José Nuno Martins, se pronunciava assertivamente sobre os problemas que detectava no funcionamento das várias estações da rádio pública não se coibindo, quando foi caso disso, de assumir publicamente a ruptura institucional com o Director de Programas da RDP.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sinceramente prefiro este provedor ao anterior. Acho que José Nuno Martins misturava muito as suas opiniões e achava que as coisas tinham de ser como ele queria. Por exemplo, passou a vida a fazer ataques à Antena 3, e a dizer que não prestava serviço público quando ele se esquece que ele não pertence propriamente ao público alvo da 3. Passava também a vida a criticar o trabalho de todos quando ele se esquece que nem sempre o ouvinte tem razão e que é impossível agradar a gregos e troianos. Sinceramente, ainda bem que já não está lá. Já não o suportava mais.