segunda-feira, 19 de março de 2007

RCP corrigiu o tiro

O alvo é a eleição do português mais importante da história da televisão e da rádio. O concurso foi apresentado no programa "Minuto a Minuto", de João Adelino Faria, a 7 de Março. Na altura, chamou-se aqui a atenção para o facto de um programa de informação estar a dar cobertura à realização de um concurso através de televotos. De então para cá, a iniciativa foi reposicionada. A prometida emissão especial do "Minuto a Minuto", anunciada para dia 20 de Março no link "O Português mais importante" e onde deveria ser divulgada a classificação, foi transferida para o programa da tarde "Janela Aberta", uma emissão mais facilmente enquadrável no conceito de infotainment, tanto mais que é conduzida por uma jornalista em parceria com um entertainer.

ACTUALIZAÇÃO A 22 de Março - O conteúdo do link "O Português mais importante" acima referido foi, entretanto, substituído por um outro texto que dá conta dos resultados do concurso. Para que se entenda o sentido do post anterior reproduz-se aqui o texto para o qual remetia o prévio link:
"Os ouvintes do Rádio Clube vão escolher quem é o português mais importante da história da televisão e da rádio. No Minuto a Minuto, João Adelino Faria já divulgou os nomeados. Agora, até ao próximo dia 19, são os ouvintes do Rádio Clube que vão escolher o melhor entre os melhores. Depois, no dia 20, numa emissão especial do 'Minuto a Minuto', João Adelino Faria vai moderar um grande debate entre figuras da televisão e da rádio e, obviamente, anunciar a classificação."

Sem comentários: